segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma semana


Mais uma semana dura vai começar...

Segunda feira vai ser pesada com a alegria dos corinthianos que arrebentaram as viúvas do Pelé em plena Vila Belmiro com 3 contra ataques. Fazer o que né? A vida vai ter que continuar desse jeito mesmo...

Aos votos para esta semana:

Tomará que pelo menos o sol de outono siga soberano porque se chover, a via de acesso a empresa ficará intransitável devido as reformas em andamento no asfalto...

Tomará que eu acalme minha sanha e matenha o foco no que importa;

Tomará que eu tenha boas noites de sono e passe os dias bem acordado;

Tomará que a energia não termine antes de eu salvar algum relatório;

Tomará que eu ouça claramente e fale melhor ainda;

Tomará que me aguentem e que eu tenha mais paciência também;

Tomará que minha noiva mantenha o sorriso do final de semana;

Tomará que eu tenha tempo para continuar postando essas merdas de sempre...

Tomará que todos tenham uma semana sem frustrações permanentes e felicidades passageiras.


Nenhum comentário: