terça-feira, 10 de março de 2009

Ganharam o titulo?


Vergonhoso o resultado do Palestra domingo. Como bem disse meu amigo Fernando, "empataram com um time de segunda divisão, tomando um gol aos 47 do segunto tempo de um ex-jogador de 120kg".
É verdade, ele tem razão.
O Palmeiras, pelo elenco que tem, principalmente do meio para frente, não poderia ter tomado o empate. Somos lideres é verdade mas poderiamos estar bem mais a frente.
O juiz bem que queria um golzinho do Bolaldo, tanto que deu 4 minutos de acrescimo na etapa final. 4 minutos porque? houve alguma contusão em que foi preciso atendimento do carrinho de resgate? Houve confusão na expulsão do Fabinho Capixaba? Algum torcedor do time deles entrou em campo para beijar o "Fenomeno"?
Então 4 minutos foram para ter o empate mesmo. Não satisfeito, o juizão não deu falta de ataque sobre o Pablo Armero do Palmeiras e com isso gerou o escanteio que deu origem ao gol dos gambás.
Os corintianos comemoraram como um titulo o fato de ter empatado conosco pra lá do final do jogo. Isso no fundo, diz quem é quem hoje no futebol paulista: um time triste por ter empatado e outro feliz pelo mesmo motivo.
Quanto ao Ronaldo, esse não fez nada demais que não se espere de um cara que ganha o que ele ganha. Afinal cada minuto dele em campo custa um fortuna para um clube que não tem estadio e com instalações precárias para treinamento e condicionamento físico.
Mas nos encontraremos novamente. E tomará que com outro juiz.

Um comentário:

Anônimo disse...

C ARO AMIGO AAALEX, FAÇO DAS SUAS MINHAS PALAVRAS, POIS SE HÁ HOJE TIMES QUE SÃO FAVORECIDOS POR JUÍZES SÃO ESTES SÃO PAULO E CORINTHIANS, APESAR DE TER CERTEZXA QUE O SÃO PAULO NÃO PRECISA DA AJUDA, DIFERENTEMENTE DO NOSSO ARQUI-RIVAL.
PORÉM VENHO COMENTAR EM SEU BLOG, ATENTO Á EVOLUÇÃO DO MEU GRANDE SANTOS, AGORA SIM SE NÃO TEMOS UM TIME PRIMOROZO EM TÉCNICA, SOMOS ALMA E RAÇA EM CAMPO, HONRANDO A CAMISA DE MAIOR PESO NAS AMÉRICAS.
EM SEMI-FINAIS E FINAIS NÃO SE GANHA COM TÉCNICA, RAÇA É MTO IMPORTANTE, POR ISSO ESTOU MTO CONFIANTE.
ABRAÇOS E ATÉ +