quarta-feira, 1 de julho de 2009

Melhor eu voltar para o esconderijo


Foi bom enquanto durou. Amanhã voltarei ao batente e confesso que já estava com saudades da correria, dos relatórios, das cobranças... Folga agora só em 2010.
Essas foram às férias que mais renderam justamente porque tirei junto com a Glaucia e por isso pudemos fazer muitas coisas juntos. Tivemos o tempo todo para aproveitar e assim o fizemos. Mesmo depois de casar só quero tirar férias junto a ela. É sensacional e acho até que estamos nos gostando ainda mais agora que há 20 dias. Com 9 anos de relacionamento tal constatação é animadora, podem apostar.
Mas é hora de encarar a vida de verdade. Continuar a caminhada e enfrentar os desafios perigosos do dia a dia. Chegarei amanhã consciente de que devo elevar o meu nível de paciência com as pessoas e dar mais importância a coisas que não me afetam diretamente. Acho que é hora aprender mais ainda com pessoas como a Rosana, há 20 anos na empresa, e uma das responsáveis pela empresa ter crescido tanto. É hora de parar e pensar se estou mesmo em nível adequado para assumir novas responsabilidades, como meu coração quer.
Nessas férias o mundo ficou muito louco. Em um mês caíram 2 aviões em dois oceanos diferentes, o Michael Jackson morreu, o Sarney esta sendo caçado pelo PSDB, o Faustão pediu desculpas ao vivo, Muricy Ramalho ainda está desempregado, Honduras sofreu golpe de Estado, o Kaká foi para o Real Madrid, o Dunga ganhou campeonato com a Seleção... Melhor eu me esconder logo atrás da minha mesa. Aqui fora está muito perigoso!

Nenhum comentário: