quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Poucos e bons


Não sou do tipo que gosta de estar com muita gente nem que colecione amigos aos montes. Amigos tenho poucos aliás. Mas como é bom ser amigo deles.

São pessoas lutadoras, com muita capacidade tecnica em suas areas, todos meus rivais no futebol e de um humor diabólico.

Domingo me reuni com 2 deles em Igarapava, Diego e Fernando no batismo de Sofia, sobrinha do segundo e filha do Edinho (Poli, o famigerado, que está se tornando um amigo e tanto também).

Foi um dia muito legal e que vimos, em silencio de macho, o quanto nossa amizade esta forte mesmo depois de terminada a faculdade, em 2007.

Cada um tem trilhado seu caminho, mas nunca ficamos muito tempo sem trocar umas idéias. E é isso que eu considero amizade de verdade. Acompanhamos as vidas uns dos outros de perto e ao menor sinal vermelho estamos todos juntos para dar apoio ou simplesmente encher a cara e rir da vida. É com amigos como estes que esqueço dos problemas e da armadura do dia a dia.

Que continue assim. Amigos não quero muitos não. Só quero os melhores mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí alekinho, vcs meus amigos aí de Ituverava sabem o quanto ficamos felizes com a presença de vcs aquí em minha casa. Como vc disse com propriedade, não temos uma fortuna de amigos, porém os que temos se tornam uma fortuna incalculável. Posso dizer que no momento em que mais precisei de amigos estavam lá vc, o gordito e o bambinho, alí pude perceber que tinhamos uma amizade de irmãos, por esse motivo agradeço todos os dias por ter a família que tenho e esses poucos amigos em quantidade, mais grandes em qualidade.
Abraços e estamos aí pro q der e vier.