quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sobre meu Irmão de Guaíra

Na ultima sexta feira fui no casório de um amigo, de velha data, em Guaíra. Estudamos juntos os dois primeiros anos de Comercio Exterior na Unifran, curso que ele terminou e eu não.
Não o via pessoalmente desde o final de 2001. Nos falamos por MSN e celular frequentemente.
Ser chamado para presenciar o fato mais importante de sua vida pessoal foi comemorado por mim com muita alegria. Era o JP, aquele mesmo careca assustado do primeiro dia da faculdade, que sofreu comigo na mão dos veteranos, que juntos "cortavamos agulha" nas apresentações de seminários, tomavamos umas e perdiamos fichas de sinuca no Aula Vaga... Aquele cara casou. E esse cara é daqueles parceiros de cerveja e de faculdade que não pipocavam apesar da aparente tranquilidade.
É uma pessoa que esta crescendo na vida de maneira admiravel e enfrentando solavancos complicadissímos com a força de um Evair batendo penalty. Em dois momentos eu não estava perto para da-lhe um abraço e isso me chateia muito.
Foi bom rever o velho João Paulo com sua Elaine (uma das noivas mais lindas que minha Glaucia e eu já vimos!).
Muita felicidade a você meu Irmão (poucas pessoas trato dessa maneira na Terra).
Você merece demais!

Nenhum comentário: